quinta-feira, 12 de abril de 2012

Customizando seu Jeans

Oi gente!!
Esses dias eu fiquei fazendo várias experiências nas minhas roupas velhas.

Semana passada, assisti esse vídeo muito legal, uma gringa ensinando como manchar um short velho. O vídeo está em inglês, mas só você observando, vai aprender direitinho como faz. Ah e mais outra observação, a agua que ela usa pra tingir o short é: Agua sanitária. Assista ele abaixo:


Depois disso, fiz a experiência no meu short, e olhem como ele ficou:


LINDO NÉ? *-* Pena que esqueci de tirar uma foto de como ele era antes, mas afirmo a vocês que era bem simples. Além de tingir, eu cortei e passei a lixa, deixando ele 'rasgado' e bem estiloso.

Amanhã eu vou postar uma blusa que pintei, que ficou bem legal também.
Beijoks

2 comentários:

  1. Oii tudo bem?Lindo blog o seu e sobre o post,lindo short.Adoro short jeans e já pintei um assim,ficou parecido com o seu,o modelo também nao era muito diferente.Bjs
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!!! Que blog maravilhoso, e falando serio a tua camiseta na foto, ai eu me apaixonei, seguindo ai, entra la no meu blog e se gostar comenta.

    Beijoos,
    pinkpipocabr.blogspot.com

    ResponderExcluir