terça-feira, 27 de março de 2012

Bibina, por que você acredita em Et's?

Olá!!
Depois de um tempão sem postar, hoje eu acabei lembrando que eu tenho um Blog. Só que estou meio sem criatividade e com pouco saco pra postar algo com palavras doces e poéticas. Então decidi postar hoje sobre minhas imaginações, sem ter algum esforço pra deixar sofisticado ou agradar você.
Então, irei falar sobre algo que muita gente costuma me perguntar..
Bibina, por que você acredita em ET's?

  

Sinceramente, eu não sei!
Não sei explicar o porque deu acreditar nisso desde pequena, cresci e continuei acreditando na existência deles. Não é infantilidade, apesar de eu NÃO ESTUDAR UFOLOGIA, eu continuo sendo crente. Por isso, não tenho um resposta convicente a vocês, nunca cheguei a ler muito sobre et's. A mídia esconde muita coisa pra não causar pânico a sociedade. Mas não vejo eles como seres malvados, eu acredito que sejam iguais ao Et do Filme: Et - Extraterrestre. O que eu devo adimitir, é que eu acredito em todos os tipos de seres que podem ser existentes. Duendes; Extraterrestres; Vampiros; Iluminatis etc etc.  Acho que todos os vampiros que existiram, ainda estão vivos. Afinal, são imortais. Como todos sabem, os vampiros se alimentam do sangue humano. E isso ainda acontece. Secretamente, é claro!!



É sim, sou até chamada de louca, porque imagino muitas coisas. Só que eu acho muito normal, pois sei que não devo ser a única a pensar um monte de coisas. Acho que todas as pessoas fazem perguntas estranhas e sis mesmos, só não adimitem isso. Já eu, falo pouco, mas minha mente age bastante, meu cérebro inventa histórias todos os dias. Acho que sou perturbada nesse sentindo. Eu costumo sonhar todas a noites, e como de comum, meus sonhos não são normais como de todo mundo. Mas se eu te disser que meus sonhos são mais bizarros que os seus? Sonhos são uma mistura de imaginação com realidade, então atráves dos meus sonhos, eu vejo que minha imaginação vai mais longe do que eu imaginava. Passei acreditar em muitas coisas que eu sonho. Um dia desses, sonhei que eu virava vampira. Caraca era tão legal :3 A melhor parte do sonho foi quando:  Eu matava todos os ordinários com apenas uma mordida fatal. Quem dera que as coisas fossem assim. Mesmo assim, um dia pode ser, porque tudo que penso, é que tudo é possível, sou realista sim, em relação a sentimentos e outras coisas. Mas em relação a coisas paranormais, ainda sou crente.
Bom, basta por hoje.
Amanhã se eu tiver tempo, posto um pouco mais sobre minhas imaginações.

2 comentários:

  1. Poxa, eu não acredito em Et's mas acredito em vampiros, rs. Beijos duda.

    coisas-de-diva.tk

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom, ainda bem que alguém concorda comigo em alguma das minhas imaginações haha

    ResponderExcluir